<b>O uso de estratégias de aprendizagem em atividades em inglês instrumental</b>

Autores/as

  • Carla Callegaro corrêa Kader

Palabras clave:

Motivação, Ensino-aprendizagem de língua estrangeira, Informática na educação.

Resumen

Este trabalho tem por objetivo descrever uma experiência de ensino de Língua Inglesa Instrumental, contemplando a produção de alunos do segundo semestre do curso de Computação de uma Escola Federal do Rio Grande do Sul. Para que o projeto ocorresse, foi utilizado, como ferramenta de apoio, o software Hot Potatoes e seus cinco aplicativos, que resultaram na produção de um CD ROM com as atividades de cada aluno envolvido no projeto. Para tanto, utilizou-se teóricos como Carroll (1960) e Ellis (2000).

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Carla Callegaro corrêa Kader

Trabalho no curso de superior de Tecnologia em alimentos e sistemas para internet do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen, com as disciplinas de Inglês Instrumental e Português Instrumental. Sou doutoranda em estudos linguísticos pela Universidade Federal de Santa Maria.

Cómo citar

corrêa Kader, C. C. (2013). <b>O uso de estratégias de aprendizagem em atividades em inglês instrumental</b>. Momento - Diálogos Em Educação, 21(1), 63. Recuperado a partir de https://furg.emnuvens.com.br/momento/article/view/2431

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.