ASSIMETRIAS DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL EM TRANSVERSALIDADE ÀS MODALIDADES DE ENSINO

DESAFIOS E PERSPECTIVAS

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DOI :

https://doi.org/10.14295/momento.v33i2.17595

Résumé

Apresentação do Dossiê intitulado “Políticas de Educação Especial e inclusão escolar em transversalidade às modalidades de ensino na Educação básica - Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional, Educação Indígena, Educação Quilombola e Educação do Campo”.

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Clarissa Haas, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Doutora e Mestra em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGEDU-UFRGS). Professora adjunta na Faculdade de Educação da UFRGS. Docente permanente do PPGEDU-UFRGS e do Mestrado Profissional em Educação Básica no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Pesquisadora do Núcleo de Estudos em Políticas de Inclusão Escolar da UFRGS (NEPIE/UFRGS). E-mail de contato: haascla@gmail.com.

Rosimar Serena Siqueira Esquinsani, Universidade de Passo Fundo (UPF)

Doutora em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Mestra em Educação pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Licenciada em História pela UPF e Pedagogia pela Faculdade Anglo-Americano de Chapecó/SC. Professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Passo Fundo. Bolsista Pq/CNPq. E-mail: rosimaresquinsani@upf.br.

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Publié-e

2024-07-18

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Haas, C., & Esquinsani, R. S. S. (2024). ASSIMETRIAS DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL EM TRANSVERSALIDADE ÀS MODALIDADES DE ENSINO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS. Momento - Diálogos Em Educação, 33(2), 16–26. https://doi.org/10.14295/momento.v33i2.17595

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