<b>A Abordagem da Biodiversidade no Ensino Médio</b>

Autores/as

  • Valdir Elvidio Silva

Palabras clave:

Abordagem, competência, biodiversidade, ensino.

Resumen

Este trabalho buscou fazer uma abordagem de como a biodiversidade está sendo trabalhado nas escolas, da compreensão que professores e alunos no Ensino Médio de Palmas – TO têm sobre este tema, como os livros didáticos utilizados nas escolas estão apresentando a diversidade biológica e se este tema é trabalhado por competências e habilidades, como é proposto pelo ensino atual. A pesquisa foi realizada mediante observações em sala de aula com a utilização de um diário de bordo, entrevista e diálogo com professores e questionário plenamente estruturado, contendo questões que versaram sobre caracterização dos respondentes, assim como as concepções dos mesmos no que se refere ao tema. Palavras Chave: Abordagem, competência, biodiversidade, ensino.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Valdir Elvidio Silva

Acadêmico do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Tocantins - Campus de Porto Nacional.

Cómo citar

Silva, V. E. (2013). <b>A Abordagem da Biodiversidade no Ensino Médio</b>. Momento - Diálogos Em Educação, 21(1), 77. Recuperado a partir de https://furg.emnuvens.com.br/momento/article/view/2389

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

<< < 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.