<b>O perfil dos docentes da ESEF/UFPEL através do Currículo Lattes</b>
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v11i0.1752Palavras-chave:
Docente. Ensino superior. Trajetória.Resumo
Este estudo teve como objetivo mapear o perfil dos docentes que trabalham no Curso de Mestrado em Educação Física da UFPel. Trata-se de um estudo descritivo, onde se buscou identificar o perfil de qualificação e escolhas profissionais a partir do Currículo Lattes. Verificou-se que a aproximação destes docentes, em torno das diferentes linhas/grupos de pesquisa, se dá de forma similar com outros programas da área da Educação Física. Constatou-se que os docentes tem sua formação, inicial e continuada, em diferentes áreas, demonstrando heterogeneidade no grupo. Existe uma coerência entre as escolhas e estratégias de construção de suas trajetórias docente.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
03-02-2011
Como Citar
Andrade, D. M. de, Rodrigues, C. N., Montiel, F. C., Nascimento, F. M., Santos, L. L. dos, & Afonso, M. da R. (2011). <b>O perfil dos docentes da ESEF/UFPEL através do Currículo Lattes</b>. Revista Didática Sistêmica, 11, 165–177. https://doi.org/10.14295/rds.v11i0.1752
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo