<b>O uso de um portal na organização do ensino presencial de didática</b>
Palavras-chave:
Didática. Comunicação. Interlocução estudantil. Ensino à distância. Produção textual. Avaliação formativa.Resumo
O texto apresenta uma reflexão sobre a dinâmica desenvolvida na organização de uma disciplina de formação de professores – a Didática, na universidade, através do portal do projeto ModelCiências: um portal para cursos à distância e utilização de ferramentas computacionais. É uma reflexão sobre o processo e os resultados de um curso oferecido a 83 alunos das licenciaturas, em caráter presencial. O diálogo se realiza entre a professora da disciplina e o coordenador do projeto, sobre a participação dos estudantes dos cursos de licenciatura de História, Geografia e Matemática.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
27-03-2010
Como Citar
Machado, V. M., & dos Santos, A. de C. K. (2010). <b>O uso de um portal na organização do ensino presencial de didática</b>. Revista Didática Sistêmica, 4, 27–48. Recuperado de https://furg.emnuvens.com.br/redsis/article/view/1220
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo