O PORTFÓLIO NA DOCÊNCIA EM ARTES VISUAIS: POSSIBILIDADES NA AVALIAÇÃO DE PROCESSOS
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v22i1.11657Keywords:
Artes Visuais. Avaliação. Docência. PortfólioAbstract
Este artigo aborda questões referentes à utilização do portfólio como instrumento de aprendizagem para alunos e professores, constituindo-se em material didático-pedagógico do professor do ensino fundamental e universitário. Desta forma, o texto é produto das reverberações acadêmicas surgidas na interação universitária entre a professora-autora e seus alunos , que buscavam entender como a avaliação em Artes Visuais pode ocorrer no espaço escolar, constituindo-se numa pesquisa-ensino universitária.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2021-02-05
How to Cite
Zamperetti, M. P., & de Souza, F. L. (2021). O PORTFÓLIO NA DOCÊNCIA EM ARTES VISUAIS: POSSIBILIDADES NA AVALIAÇÃO DE PROCESSOS. Revista Didática Sistêmica, 22(1), 158–172. https://doi.org/10.14295/rds.v22i1.11657
Issue
Section
Dossiê