Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaração de Privacidade
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões
FURG
PPGEDU
SIB
Notícias
Contato
Rechercher
Cadastro
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 23 No. 2 (2014): "LGBTT - Movimentos Sociais e Escolas: experiências, discursos e práticas educativas"
Vol. 23 No. 2 (2014): "LGBTT - Movimentos Sociais e Escolas: experiências, discursos e práticas educativas"
Publié-e:
2015-03-20
Expediente
Vanise dos Santos Gomes, Marcio Caetano
1-4
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
5-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Famílias homoparentais e escola: entre a vigilância e a transformação
Jimena de Garay Hernández, Anna Paula Uziel
9-24
PDF (Português (Brasil))
Menino ama Menino: impasses e soluções no diálogo entre gerações na narrativa infanto-juvenil de feição homoafetiva
Luciano Ferreira da Silva
25-34
PDF (Português (Brasil))
A produção acadêmica sobre a homossexualidade e a identidade docente
Patrícia Daniela Maciel, Maria Manuela Alves Garcia
35-54
PDF (Português (Brasil))
Pedagogias do corpo, do gênero e do sexo: aprendendo a ser menino e menina
Djalma Thürler, Mayana Rocha Soares
55-72
PDF (Português (Brasil))
Homofobia e (re)produção da(s) diferença(s): ações conjugadas no plural no contexto escolar
Isaias Batista de Oliveira Júnior, Eliane Rose Maio
73-94
PDF (Português (Brasil))
Acesso ao conhecimento: publicações sobre “Diversidade”, “Gênero” e “Sexualidade” nas revistas de acesso aberto no Brasil.
Karine Vargas Oliveira, Simone Machado Firme, Michele Fernanda Silveira da Silveira, Angélica Conceição Dias Miranda
95-106
PDF (Português (Brasil))
Homofobia en la escuela, un juego de representaciones en torno al género
Patricia Pérez, Fidel Mauricio Ramírez
107-127
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires