Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaração de Privacidade
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões
FURG
PPGEDU
SIB
Notícias
Contato
Rechercher
Cadastro
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 21 No. 2 (2012)
Vol. 21 No. 2 (2012)
Publié-e:
2014-01-13
Expediente
Vanise dos Santos Gomes, Marcio Caetano
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Aspectos e tendências relevantes para a concessão de bolsas de pós-graduação
Zena Maria Silva Martins, João Tiburcio Dias de Oliveira, Graciela Ines Bolzon Muniz, Diogo Onofre Gomes de Souza
9-30
PDF (Português (Brasil))
Representación social y género en la enseñanza de la matemática con una herramienta multimedia en México
Claudia Muñoz Rodríguez
31-48
PDF (Português (Brasil))
A leitura de histórias na infância: estudo da interação mãe-criança a partir de uma perspectiva sociocultural construtivista
Denise Maria Maciel Leão
49-64
PDF (Português (Brasil))
O princípio da coletividade: alternativa para pensarmos as pesquisas em educação
Ana Paula Gonçalves Fioravante, Suzana Kaizer
65-76
PDF (Português (Brasil))
Interações escola/sociedade: ações do grupo Oficina de Ideias
Fernanda Bork, Suzana Schwartz
77-86
PDF (Português (Brasil))
Um estudo sobre o ensino secundário nas cidades de Pelotas e Rio Grande/RS (Décadas de 1870 a 1910)
Hardalla Santos do Valle
87-100
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires