<b>Aprender como aprender: otimização da aprendizagem</b>
Mots-clés :
Educação. Cognição. Linguagens do cérebro. Aprendizagem.Résumé
O presente trabalho emerge de pesquisa envolvendo a temática neurociência e aprendizagem, tendo como foco reconhecer a importância atribuída por professores e alunos aos conteúdos advindos da neurociência como meio de otimizar a aprendizagem. O estudo envolveu alunos e professores de Biologia do ensino médio de escolas públicas e particulares do município do Rio Grande. Os achados da pesquisa indicam a necessidade de considerar a inserção de conteúdos carcterísticos da neurociência nos programas de Biologia no ensino médio.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2008-01-13
Comment citer
de Carvalho, F. A. H., & Novo, M. S. (2008). <b>Aprender como aprender: otimização da aprendizagem</b>. Momento - Diálogos Em Educação, 17(1), 45–55. Consulté à l’adresse https://furg.emnuvens.com.br/momento/article/view/618
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
À Revista Momento − Diálogos em Educação, ficam reservados os direitos autorais, de todos os artigos nela publicados.