<b>Aprender como aprender: otimização da aprendizagem</b>
Palabras clave:
Educação. Cognição. Linguagens do cérebro. Aprendizagem.Resumen
O presente trabalho emerge de pesquisa envolvendo a temática neurociência e aprendizagem, tendo como foco reconhecer a importância atribuída por professores e alunos aos conteúdos advindos da neurociência como meio de otimizar a aprendizagem. O estudo envolveu alunos e professores de Biologia do ensino médio de escolas públicas e particulares do município do Rio Grande. Os achados da pesquisa indicam a necessidade de considerar a inserção de conteúdos carcterísticos da neurociência nos programas de Biologia no ensino médio.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2008-01-13
Cómo citar
de Carvalho, F. A. H., & Novo, M. S. (2008). <b>Aprender como aprender: otimização da aprendizagem</b>. Momento - Diálogos Em Educação, 17(1), 45–55. Recuperado a partir de https://furg.emnuvens.com.br/momento/article/view/618
Número
Sección
Artigos
Licencia
À Revista Momento − Diálogos em Educação, ficam reservados os direitos autorais, de todos os artigos nela publicados.