<b>O projeto político pedagógico e a participação do professor de educação física no planejamento educacional</b>
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v11i0.1749Palavras-chave:
Educação Física. Projeto Político Pedagógico. Planejamento educacional.Resumo
Este trabalho discute o processo que ocorre nas escolas que almejam construir seu Projeto Político-Pedagógico, em consonância com os princípios e dimensões intrínsecos a ele, e como pode ocorrer a inserção da disciplina de educação física na constituição desta proposta. São apresentados os fatores que fazem com que a disciplina de educação física seja algumas vezes compreendida e identificada de forma distinta pelas demais disciplinas ou pela comunidade escolar em geral. Torna-se evidente com o embasamento teórico, a importância do engajamento do professor de educação física nas discussões referentes ao planejamento educacional da escola.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
03-02-2011
Como Citar
Baysdorf, G. C., & Silva, J. G. da. (2011). <b>O projeto político pedagógico e a participação do professor de educação física no planejamento educacional</b>. Revista Didática Sistêmica, 11, 136–147. https://doi.org/10.14295/rds.v11i0.1749
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo