<b>Relato de prática docente da disciplina de história no 2° ano do ensino médio: uma experiência no colégio estadual Lemos Jr.
Palavras-chave:
Prática docente, História, Educação, Colégio Estadual Lemos JrResumo
O objetivo do presente trabalho é apresentar as analises descritas com a experiência obtida na regência de classe do estágio curricular da disciplina de História, no 2º Ano do Ensino Médio, realizadas no colégio Estadual Lemos Jr, localizado na cidade de Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, relatando a preparação do acadêmico estagiário para a inserção em sala de aula, assim como a intervenção entre alunos – professor em ambiente escolar, a qual teve seu marco inicial a partir de uma atividade relacionada à história de vida dos estudantes. O presente estudo foi realizado no segundo semestre do ano de 2007.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Martins, E. B., & Sosa, D. A. C. (2010). <b>Relato de prática docente da disciplina de história no 2° ano do ensino médio: uma experiência no colégio estadual Lemos Jr. Revista Didática Sistêmica, 10(1), 132–141. Recuperado de https://furg.emnuvens.com.br/redsis/article/view/1423
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo